Shows

Tributo a Billie Holiday
Djane Borba & Jazz Society Trio formado por Ari Giorgi (piano);
Zeca Araujo (contrabaixo)  Billy Ponzio (bateria) com Hector Costita como convidado.

O show é uma reverência a lenda Billie Holiday (1915-1959) considerada uma das maiores vozes de todos os tempos e aos músicos com quem trabalhou, deixando uma grande produção fonográfica em quatro períodos principais registrada na Columbia; na Commodore; na Decca e por último, mas não menos fascinante, na Verve. estreou em Maio lançando de cara três EPs gravados “ao vivo”, em takes únicos ressaltando “Strange Fruit – Djane Borba, Hector Costita & Jazz Society Trio que recebeu destaque no site especializado All About Jazz, e uma série especial de vídeos disponíveis no canal Swing Jazz Brasil, do Youtube. A homenagem é feita através de um sofisticado show de 90 minutos, com repertório de várias etapas de sua carreira

Jazz Cabareté uma encenação musical do Jazz Tradicional,

Show é uma encenação musical do Jazz Tradicional, inspirada no clima dos antológicos teatros cabarés onde músicos de jazz e cantoras convivem com dançarinos, poetas, garçons, público e convidados especiais embalados pelo repertório de Jazz, Blues, Ragtimes e Vaudevilles.Com direção de Eliana Fonseca do roteiro teatral inédito escrito por Tito Martino, o Show é uma plataforma para as interpretações de Djane Borba nos vocais;Tito Martino no clarinete,  Billy Ponzio na bateria, Zé Carlos Araújo no contra baixo, Alexandre Hage no piano, Carlos Lima no cornet e trombone, Adriano de Carvalho na Guitarra, Tony Robson no Banjo, e as Jazzy Ladies; mais o grupo de lindy hop Vintage Dancers e grande elenco.  Uma celebração da Vida, do Jazz e da Alegria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

MATRIOSKAS

“Matrioskas – permanecemos mais e não sós” com Djane e Luiza Borba, mãe e filha, unidas para abrir diálogos sobre femininos e diversidades. O show apresenta um formato inovador misturando música e poesia, onde as artistas atuam como multi-instrumentistas, revezando-se em instrumentos melódicos e de percussão brasileira que se fundem com as bases eletrônicas produzidas pelo Diretor Musical e pianista Danilo Santana,e revive histórias pessoais das intérpretes/criadoras e de outras mulheres vítimas de violência. Serão apresentadas canções clássicas, atuais, autorais, de nomes como Elza Soares, Wally Salomão, Zeca e Caetano Veloso, Secos eMolhados, Ceumar,  Francisco El Hombre e Nina Oliveira, trazendo a luz do palco um histórico da condição da mulher na música, tendo como cenário, a projeção de mulheres que venceram a situação de violência e que ressignificaram suas vivências e atingiram alto grau de performance em suas áreas de atuação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mercado Negro

O Show Mercado Negro, da banda Djane & Os Camaradas, estreou em 2012, após vencer o edital do Sesi e seguiu na estrada levando o foco da cultura popular e afro brasileira em projetos diversos nas cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, Paraty e São Paulo. Estruturado em 22 canções que falam sobre o dia a dia do brasileiro e suas múltiplas identidades como o lavrador, o trabalhador do campo, o escravo liberto, o retirante nordestino, os meninos do morro e do asfalto, apresenta um trabalho de fusão das raízes e das influências da música brasileira com muita criatividade, com pontos altos de interatividade com o público.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mr & Lady 

Desde 97, quando retornou de uma temporada de estudos na Broadway,  a cantora elaborou um repertório de standards de jazz e bossa nova. Na época o pianista Marco Vita (hoje radicado em Portugal) e o guitarrista Ricardo Chiesa eram responsáveis pela Harmonia. Depois outros parceiros vieram entre eles –  Oscar Andrade. professor, coordenador do núcleo de música do Colégio Pio XII , músico e produtor. Um  ícone da guitarra paulistana dos anos 80, tocou e gravou em bandas como Rádio Taxi, Sidney Magal, Kid Vinil, Marcelo Nova, Kiko Zambianchi, Ritchie, entre outros. Fez apresentações no circuito da cidade de São Paulo, eventos no Anhembi, Feiras, Convenções e Projetos Culturais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Djane Borba – Violão e Voz

Voz e Violão é um formato de apresentação que permite uma liberdade muito grande na própria condução do espetáculo. Executar esse formato em Praça Pública, para um público aleatório é com certeza um grande desafio. Já foi apresentado em praça pública, no metrô, em bares e eventos coorporativos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Imaginoart é a produtora responsável também pelos shows Jazz Cabaret, Mercado Negro, Mr & Lady e Djane Borba – Voz e Violão. Os links aqui apresentados levam direto para a página de cada show dentro do site da produtora.

Você também pode solicitar Mapa de palco, release e material de cada show por e mail contato@imaginoart.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s